Afinal, como você pode ser uma clínica de sucesso sem atrair pacientes?

Helcio Kazuhiro medico cirurgião
“Existem maneiras de conformidade muito específicas para práticas médicas,
principalmente vinculadas a regulamentações governamentais, como
privacidade com HIPAA, e certamente estar em conformidade com a maneira
como você fatura e trata os pacientes do Convênios e do Medicaid”, disse
Reiboldt.
Por exemplo, a HIPAA exige que todos os produtos de TI de saúde obedeçam a
um certo nível de padrões de segurança para proteger os dados do paciente, o
que se tornou especialmente crítico à medida que a digitalização do setor de
saúde aumentou, assim como a probabilidade de ataques cibernéticos. É seu
trabalho garantir que todos os produtos selecionados atendam aos padrões
HIPAA.
Com toda a preparação necessária para o dia da abertura da sua clínica médica,
seguida pela agitação de tratar os pacientes quando você abre, pode ser fácil
esquecer o marketing. O marketing e a publicidade são tão fundamentais para
iniciar uma clínica médica privada quanto para uma franquia Dunkin’ Donuts,
principalmente para clínicos gerais que não poderão contar com uma rede de
referência para seus pacientes.
“Uma coisa que você planeja antes da abertura e depois faz continuamente após
a abertura é o marketing”, disse Reiboldt. “Este é um negócio de tratamento de
doenças e cuidado de pacientes, mas com isso dito, é um negócio, e uma prática
precisa saber como se comercializar”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *